21.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 8:21 am

WhatsApp caiu? Mensageiro deixa de funcionar nesta quinta-feira

POR TEC MUNDO

Última atualização em 29/04/2022 16:10

WhatsApp, principal aplicativo de mensagens do mundo, está enfrentando dificuldades nesta quinta-feira (28) para entregar mensagens. Ao enviar texto, foto ou áudio, o usuário fica vendo apenas o “reloginho” no lugar das marcações que confirmam o envio e recebimento.

O Downdetector percebeu a instabilidade na tarde, que começou por volta das 16h59 (horário de Brasília). Os principais problemas notificados pelos usuários eram: envio de mensagens (68%); recebimento de mensanges (25%) e website (8%). Alguns usuários também indicaram que o WhatsApp Web ainda continua enviando mensagens, deixando o problema mais destacado no aplicativo.

A instabilidade foi notada majoritariamente por usuários de cidades como São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, como mostra o mapa abaixo:

WhatsApp

Reclamações

O assunto, como sempre acontece, virou trending topic no Twitter. Muita gente reclamou da situação e falou que não estava conseguindo se comunicar com os colegas e familiares.

[ATUALIZAÇÃO – 18H30]: O WhatsApp admitiu que o aplicativo está passando por problemas. A empresa não deu detalhes sobre o assunto, mas disse que está “trabalhando para que tudo volte a funcionar”. Confira, abaixo, o pronunciamento:

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.095 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.