Cirleudo Alencar diz que Governo prepara “pacotão de licitações” de novas obras; saiba quais

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Infraestrutura do Acre (Seinfra),  tem realizado importantes obras em todo o estado. Descentralizando investimentos, a autarquia tem chegado a todos os municípios acreanos, inclusive os mais isolados.

Em entrevista ao ContilNet, o secretário da pasta, Cirleudo Alencar, destacou as diversas obras entregues no domingo (24), em Tarauacá, no dia do aniversário de 109 do município. Só lá, foram mais de R$ 4 milhões em investimentos, além de assinatura de novas obras.

Cirleudo também destacou que o Museu dos Povos Acreanos, no prédio do antigo Colégio Meta, no Centro de Rio Branco, que será entregue muito em breve. O andamento das obras do viaduto da Avenida Ceará, Orla do Bairro 15 e do projeto do Parque parque para caminhadas e ciclismo, fruto de emenda do deputado Alan Rick, que deve ser construído no local onde hoje funciona o sede do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7ºBEC).

Outras obras nos municípios acreanos foram detalhadas pelo secretário e uma das grandes novidades anunciadas em primeira mão por Cirleudo ao ContilNet, foi as publicações de sete licitações nesta próxima semana.

Confira a entrevista completa:

Para assistir sem interrupções e ter acesso a outras entrevistas, acesse o ContilNet Play.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost