30.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 7:15 pm

Bittar apresenta maquete da passarela sobre o Rio Amônia e diz que licitação sai em breve

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 17/05/2022 20:01

O senador da República, Marcio Bittar (UB), anunciou que recebeu nesta terça-feira (17), das mãos do diretor do Deracre, Petrônio Antunes, a maquete virtual da passarela sobre o Rio Amônia, em Marechal Thaumaturgo.

Fruto de sua emenda, a estrutura de 190 metros de extensão foi anunciada em fevereiro e facilitará a passagem facilitará o acesso de pedestres ao aeródromo da cidade.

O senador disse que essa emenda “é uma daquelas que mais me comove, assim como aquele recurso que eu coloquei para a saúde, mais especificamente para a Fundação Hospitalar para tirar homens e mulheres de uma fila por cirurgia”, disse.

Bittar e Petrônio falaram sobre outras emendas destinadas pelo senador para o órgão, mas ele reforçou que “essa da passarela me comove muito porque imagina, homens e mulheres que tem que atravessar o Rio Amônia, muitas vezes doente, dentro de uma rede, em época de chuva, subindo e descendo aquele barranco. É uma situação muito difícil, portanto eu estou muito feliz e comovido de ver hoje o vídeo, daqui a pouco o Deracre e o Governo vão começar a licitação”, anunciou.

O senador aproveito para tecer elogios a Petrônio. “Quero parabenizar o governador Gladson Cameli pela escolha do Petrônio, que é uma pessoa que eu também confio e que tudo que eu posso arrumar para o Deracre, arrumo, pois sei que ali não tem uma pessoa que não tem hora para trabalhar”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.086 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.