21.3 C
Rio Branco
28 maio 2022 12:13 am

Ciro Gomes revela que tem acreano na família e declara que estado “merece apoio que não tem tido”

Ciro aparece em vídeo ao lado do deputado Luís Tchê, onde faz declarações ao estado

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 05/05/2022 09:28

O deputado estadual Luís Tchê (PDT) está em Brasília, lá ele encontrou o colega de partido e pré-candidato à presidência do Brasil, Ciro Gomes (PDT), onde falou da sua relação com o Acre, dizendo que seu avô e tio começaram a vida aqui no Estado. O pedetista disse também que conhece bem a maioria dos municípios.

“Estou aqui com meu companheiro, meu amigo Tchê e quero mandar um abraço para vocês. Vocês sabem que todo cearense que conhece a história, ama o Acre com profundidade. Meu avô, José Euclides, começou a vida na virada do século trabalhando no Acre, e meu tio que foi deputado no Ceará há muitos anos, casou com uma acreana, minha tia Vira. E eu, Ciro Gomes, estou com saudade, conheço bem 18 dos 22 municípios que o Acre tem. E quero caminhar nesse lugar de novo, sinto ali vibrar um Brasil que merece apoio que não tem tido”.

A agenda de Tchê em Brasília inclui o evento do PDT em homenagem ao centenário do político e fundador do partido, Leonel Brizola.  “Discutimos sobre o futuro do Brasil e com a REBELDIA que Brizola nos ensinou e cheio de ESPERANÇA por um Brasil melhor, seguimos firmes em busca do nosso objetivo”, destacou o deputado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.