33.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 4:50 pm

Em Rio Branco, cunhado esfaqueia homem no peito durante abraço

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 24/05/2022 19:49

Raimundo Nonato, 43 anos, conhecido popularmente como Lázaro, foi ferido com um golpe de faca na noite desta terça-feira (24), na rua Major Mendonça de Lima, no bairro Santa Helena, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da esposa da vítima, identificada como Joseane, Lázaro havia acabado de chegar do trabalho quando o acusado, identificado como Joseano, foi dar um abraço na vítima e acabou desferindo uma facada no peito de Lázaro. Joseano é irmão da esposa da vítima e fugiu do local logo após o crime.

A esposa de Lázaro acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância básica ao local, mas foi necessário acionar a viatura de suporte avançado para dar apoio e estabilizar o quadro clínico da vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo ronda ostensiva, mas o acusado não foi encontrado.

Ainda segundo informações de Joseane, dias antes do crime, Joseano arrombou a porta da residência dela e de Lázaro. Lázaro então pediu que o cunhado tivesse mais calma, e não houve discussão em nenhum momento.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.121 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.