28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:40 pm

“Este governo não persegue seus cidadãos”: Deracre esclarece retirada de máquinas de municípios acreanos

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 31/05/2022 18:22

Após denuncias feitas por deputados nesta terça-feira (31), de que o Governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) estaria retirando máquinas agrícolas de alguns municípios, o presidente do Deracre, Petronio Antunes, emitiu uma nota onde afirma que não houve tentativa de prejudicar prefeituras ou a população do interior do estado.

“No que se refere ao município de Acrelândia, nem a prefeitura e nem moradores da zona rural sofrerão qualquer tipo de prejuízo, uma vez que as três máquinas do Estado que estão na cidade farão todos os serviços necessários e solicitados neste período de verão”, diz trecho.

Antunes deixa claro ainda que “Este governo não persegue seus cidadãos, muito menos moradores de áreas rurais. Somos um governo democrático que coloca as pessoas em primeiro lugar”,.

Confira a nota na íntegra:

O governo do Acre, em momento algum, tomou qualquer atitude visando prejudicar ou perseguir prefeituras ou moradores do interior do estado com a retirada de máquinas e equipamentos agrícolas de prefeituras.

No que se refere ao município de Acrelândia, nem a prefeitura e nem moradores da zona rural sofrerão qualquer tipo de prejuízo, uma vez que as três máquinas do Estado que estão na cidade farão todos os serviços necessários e solicitados neste período de verão.

Destacamos também que o Deracre está organizando e reformulando a programação de atividades para atender as demandas da região com mais agilidade e melhores condições de trabalho nos próximos meses.

E, portanto, a população não irá, de forma alguma, ficar desassistida na recuperação de seus ramais e no escoamento da produção.

Este governo não persegue seus cidadãos, muito menos moradores de áreas rurais. Somos um governo democrático que coloca as pessoas em primeiro lugar.

Petronio Antunes
Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.