23.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 10:20 am

Gladson participa de missa pelos 30 anos da morte do ex-governador Edmundo Pinto

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 17/05/2022 21:33

O governador Gladson Cameli (PP), participou na noite desta terça-feira (17) da missa em homenagem ao ex-governador Edmundo Pinto. Hoje completa 30 anos de sua morte, que ocorreu em São Paulo, quando Edmundo tinha 37 anos. Ao lado do filho do homenageado, Rodrigo Pinto, e demais familiares, o gestor prestou suas homenans.

“30 anos após a sua morte, reverenciamos a sua memória e, junto aos seus familiares e inúmeros amigos, oramos para que Deus possa trazer conforto ao coração de seus filhos Pedro, Rodrigo e Nuana, que ainda sofrem pela prematura perda do pai”, escreveu Cameli em seu Facebook.

Veja as imagens compartilhadas pelo governador.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e textoPode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "dmunde GLADSON CAMELI"Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "anrs Edmundo Pinto GLADSON CAMELI"Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "GLADSON CAMELI"Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "GLADSON CAMELI"Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Edmat Piro GLADSON CAMELI"Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "GLADSON CAMELI"

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.118 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.