Mariana Rios confirma contrato para apresentar reality na Record

Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios confirmou nessa quinta-feira (12/5) que será a apresentadora da segunda temporada do Ilha Record, reality show da Record TV. Ela assume o posto de Sabrina Sato, que deixou a emissora paulista recentemente para assinar com a Globo.

Em postagem no Instagram, Mariana dividiu com seus fãs alguns cliques do momento da assinatura do contrato e comemorou. “Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa Ilha!”, escreveu.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.