21.6 C
Rio Branco
25 maio 2022 5:07 am

Mulher sofre tentativa de feminicídio em Plácido de Castro e é transferida para Capital em estado grave

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 07/05/2022 08:30

Uma jovem identificada como Samara Joab Lima da Silva, de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, ocorrido na tarde desta sexta-feira (6), em Plácido de Castro.

De acordo com informações obtidas pelo site Ecos da Notícia, a jovem trafegava de bicicleta na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou três tiros que atingiram o abdômen, costas e braço de Samara.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr e caiu próximo a um supermercado, momento em que o criminoso saltou da moto correndo na direção da vítima efetuando mais disparos, o pedido de socorro d e o barulho de disparos chamaram a atenção de populares que afugentaram o criminoso, que subiu na motocicleta e fugiu, deixando Samara agonizando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe levou a vítima ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, Samara precisou ser transferida ao Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada no período da noite e em estado grave.

Com informações do Ecos da Notícia.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.945 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.