Mulher sofre tentativa de feminicídio em Plácido de Castro e é transferida para Capital em estado grave

Uma jovem identificada como Samara Joab Lima da Silva, de 18 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, ocorrido na tarde desta sexta-feira (6), em Plácido de Castro.

De acordo com informações obtidas pelo site Ecos da Notícia, a jovem trafegava de bicicleta na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou três tiros que atingiram o abdômen, costas e braço de Samara.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr e caiu próximo a um supermercado, momento em que o criminoso saltou da moto correndo na direção da vítima efetuando mais disparos, o pedido de socorro d e o barulho de disparos chamaram a atenção de populares que afugentaram o criminoso, que subiu na motocicleta e fugiu, deixando Samara agonizando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe levou a vítima ao hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, Samara precisou ser transferida ao Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada no período da noite e em estado grave.

Com informações do Ecos da Notícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost