31.3 C
Rio Branco
15 maio 2022 2:54 pm

Startup Kultivi oferece curso preparatório gratuito para o Enem 2022

As provas do exame acontecem nos dias 13 e 20 de novembro

POR EDUCA MAIS BRASIL

Última atualização em 11/05/2022 15:26

Estudantes que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 através de conteúdos disponibilizados pela internet podem contar com mais uma oportunidade. Isso porque a startup Kultivi, plataforma de ensino gratuito do Brasil, oferece um material completo, com 600 aulas, disponíveis a qualquer horário e dispositivo com acesso à internet, para facilitar a vida de quem está se organizando para o exame.

O Enem, que teve suas inscrições iniciadas ontem e seguem até o dia 21 de maio, através da Página do Participante, acontece nos dias 13 e 20 de novembro nas versões impressa e digital. Até lá, ter uma rotina de estudos e um cronograma estruturado pode ajudar os candidatos a conquistarem um bom resultado na avaliação.

No material disponibilizado pela Kultivi, os professores que ministram as aulas têm experiência em instituições de ensino públicas e privadas e possuem titulações, como mestres e doutores. Há, também, jovens educadores com uma didática mais dinâmica, especialmente para os cursos preparatórios para o Enem.

Por meio da plataforma, os alunos podem acessar gratuitamente todo o conteúdo. São 120 aulas de biologia, 100 de matemática, 70 de química, 60 de história, 60 de língua portuguesa, 24 sobre literatura e 20 de redação, além, claro, de geografia, física, sociologia, filosofia, línguas estrangeiras e, até mesmo, educação física.

Para visualizar as aulas, basta entrar no site e fazer o cadastro com nome, sobrenome, e-mail e criar uma senha. Além das aulas, os alunos podem encontrar, também, diversos outros materiais de apoio, como artigos e dicas de estudo.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.869 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.