21.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 11:36 pm

Vídeo: Guedes bate boca com sindicalista durante entrevista em Brasília

POR G1

Última atualização em 12/05/2022 12:29

O ministro da Economia, Paulo Guedes, bateu boca com um sindicalista nesta quinta-feira (12) na entrada do ministério (veja no vídeo acima o bate-boca).

O bate-boca aconteceu enquanto Guedes concedida uma entrevista coletiva a jornalistas ao lado do novo ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida. No encontro, os dois discutiram os estudos de privatização da Pré-Sal Petróleo S.A (PPSA), conhecida como a estatal do pré-sal.

“Eu queria que todos soubessem que nós sempre respeitamos, estamos numa democracia e que nós respeitamos os vencedores de eleições”, dizia Guedes à imprensa quando o sindicalista gritou: “Não, vocês não respeitam nosso povo”.

O ministro da Economia, então, declarou: “Eu não quero falar de quem roubou a Petrobras, assaltou a Petrobras. Durante anos, roubaram, foram condenados, eu não quero falar isso. Eu quero simplesmente receber como um programa de governo que teve 60 milhões de votos, receber aqui um pedido do novo ministro de Minas e Energia e encaminhar o processo.”

O sindicalista, então, retrucou: “Destruiu o patrimônio do povo brasileiro, ministro.”

Ao que o ministro da Economia respondeu: “Nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles, nós vamos devolver ao povo brasileiro o que é deles.”

Guedes, então, encerrou a entrevista coletiva e deixou o local.

Leia mais e assista o vídeo em G1.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.