19 de abril de 2024

Vídeo: jovem morre após ser esmagada por carreta em Manaus

Manaus – Raiele Nascimento da Silva, 23, morreu atropelada em um grave e acidente, na tarde desta sexta-feira (20), na Avenida das Flores, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava conduzido uma motocicleta, saiu de um posto de combustíveis e entrou na avenida, mas na via também trafegava uma carreta, o motorista da veículo buzinou, mas a vítima não teria ouvido.

“A carreta vinha de lá de cima e veio apitando, ela não prestou atenção, ela jogou a moto e se jogou para o lado, mas a carreta infelizmente passou por cima dela e levou ela” relatou uma testemunha.

O motorista da carreta tentou frear, mas não deu tempo. A vítima foi arrastada pela carreta e na rua, ficaram as marcas de sangue e cabelos da jovem. O companheiro da jovem viu a cena, ele estava conduzido outra motocicleta. Os familiares da jovem ficaram desolados, se afastaram e sentaram na calçada.

O motorista da carreta não falou sobre o caso e ficou no interior veículo o tempo todo. Ele será apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e flagranteado pelo crime de homicídio culposo de trânsito.

O corpo foi coberto e levado pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem deixa uma filha de três anos.

Clique AQUI para ter acesso ao vídeo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost