23.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 9:42 pm

Após colisão entre motos, homem sofre traumatismo craniano e outro fica ferido no AC

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolaram a área para os trabalhos de perícia

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 21/06/2022 10:54

Os motociclistas Isaquel Araújo da Silva, 22 anos, e Maurete Nogueira Gomes, 47, ficaram gravemente feridos após colidirem de frente na manhã desta terça-feira (21), no km 29 da Rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Isaquel trafegava sentido Rio Branco/Porto Acre em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente com a moto modelo Titan de cor azul que trafegava no sentido Porto Acre/Rio Branco, conduzida por Maurete. Após a colisão, os dois motociclistas ficaram jogados no asfalto e foram socorrido por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local, mas foi necessário acionar a viatura de suporte avançado para dar apoio. Isaquel teve traumatismo craniano encefálico (TCE) e traumatismo torácico e uma lesão grave no pulmão e precisou ser entubado. Maurete também ficou ficou ferido e teve a perna esquerda quebrada. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Isaquel está em estado de saúde gravíssimo e Maurete está mais estável.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a perícia, as motos foram removidas por um guincho e o trânsito foi liberado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.