24 de abril de 2024

Após colisão entre motos, homem sofre traumatismo craniano e outro fica ferido no AC

Os motociclistas Isaquel Araújo da Silva, 22 anos, e Maurete Nogueira Gomes, 47, ficaram gravemente feridos após colidirem de frente na manhã desta terça-feira (21), no km 29 da Rodovia AC-10, mais conhecida como Estrada de Porto Acre, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Isaquel trafegava sentido Rio Branco/Porto Acre em uma motocicleta modelo Titan de cor vermelha e acabou invadindo a pista contrária e bateu de frente com a moto modelo Titan de cor azul que trafegava no sentido Porto Acre/Rio Branco, conduzida por Maurete. Após a colisão, os dois motociclistas ficaram jogados no asfalto e foram socorrido por populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local, mas foi necessário acionar a viatura de suporte avançado para dar apoio. Isaquel teve traumatismo craniano encefálico (TCE) e traumatismo torácico e uma lesão grave no pulmão e precisou ser entubado. Maurete também ficou ficou ferido e teve a perna esquerda quebrada. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Isaquel está em estado de saúde gravíssimo e Maurete está mais estável.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a perícia, as motos foram removidas por um guincho e o trânsito foi liberado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost