Atuando no Senado, médico Eduardo Velloso lança pré-candidatura: “Amor por esse Estado”

O médico Eduardo Velloso, que ocupa pelo prazo de 3 meses o cargo de senador no lugar de Marcio Bittar (União Brasil), lançou oficialmente nesta terça-feira (21) sua pré-candidatura à Câmara Federal.

“Gostaria de falar aqui para vocês que atualmente ocupo o cargo de senador, mas a pergunta mais frequente que ouço é: “E o senhor irá se candidatar?”. A resposta é SIM! Sou pré-candidato a deputado federal pelo nosso querido estado do Acre, um desafio que me enche de orgulho e esperança”, escreveu o político.

O especialista em oftalmologia destacou que sua experiência como médico e empresário lhe oferece as condições para “dar mais esse passo”.

“Há muito tempo venho ensaiando esse movimento dentro da política e as experiências que já vivi como médico, empresário e também dentro do serviço público me deram a segurança de dar mais esse passo. Vários fatores me motivam, mas em especial é o amor por esse Estado e essa gente tão sonhadora. Nosso povo precisa resgatar a sua esperança por dias melhores”, continuou.

“Acreditem eu sempre irei seguir firme no compromisso de representar o povo acreano com muito trabalho, honestidade, ética e responsabilidade”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Atuando no Senado, médico Eduardo Velloso lança pré-candidatura: “Amor por esse Estado”