18 de abril de 2024

Blog do Ton: Acre passa pela lista de prioridades do Partido Liberal nestas eleições

Notícias vindas de Brasília dão conta de que mais importante que a campanha de Jair Bolsonaro é a eleição de deputados federais do Partido Liberal. O presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, quer gastar o pomposo fundo de R$ 283,22 milhões para reforçar sua base – principalmente.

No Acre, a chapa plural oferece iguais condições a todos os filiados e corre para eleger um. Foi montada aos 45 do segundo tempo, com a chegada da sigla na base do senador Marcio Bittar (UB-AC).

Quem corre na frente é Charlene Lima. A publicitária, que conhece o jeito de fazer campanha como a palma de sua mão, já conversa com meio mundo e, nas redes, tem explorado seu carisma para ganhar votos. José Lopes Junior é outro bom nome. A chapa é formada por pessoas dos mais diversos segmentos de atuação.

Dia 3

É a data que Maria das Vitórias (PSD-AC) assume o Senado. Petecão licencia-se para campanha rumo ao Governo.

Bocalom

Lá pelas bandas dos EUA, Bocalom foi citado durante motociata com Bolsonaro e apoiadores: “Dá um alô”. O presidente não ouviu, mas a lembrança foi registrada na mídia, porque não é muito comum uma liderança acreana ser lembrada nesse tipo de ato.

Virando o jogo

Falando em Bocalom, sua equipe tem feito excelente trabalho. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras.

Jorge Viana

Essa indefinição em torno da cadeira que Jorge Viana pretende pleitear só prejudica uma pessoa: o próprio.

David Hall

O pré-candidato ao Governo, David Hall (Agir-AC) lamentou o recuo de Robson Aguiar, que disputaria o Governo pelo PSC. Hall afirmou ao Blog ter no advogado um bom companheiro.

Antônio Klemer

Vejo como ótima a escolha de Antônio Klemer para a disputa por esse partido. Mas ele precisa se viabilizar. Ter o nome posto é apenas um dos muitos passos.

Bolsonaro

O presidente, durante passagem pelos EUA, teria pedido ajuda a Biden para vencer Lula. O presidente americano teria mudado de assunto.

Comitê

O Governo do Acre criou comitê para acompanhar casos de doenças respiratórias. Esse é um assunto delicado e que merece atenção.

Outdoors

Estou adorando os outdoors espalhados pela cidade de postulantes nessas eleições.

Posts

E também de posts impulsionados por amigos pedindo votos antes do tempo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost