Bruno Monteiro tem dúvida para escalar o Rio Branco

Mirando uma nova vitória diante do Porto Velho-RO, no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Florestão, pela fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco segue trabalhando firme ao comando do técnico Bruno Monteiro. Nessa quarta-feira (2), a equipe estrelada participou de uma atividade no CT do José de Melo.

Estrelão segue indefinido

Ciente de um outro jogo complicado diante da Locomotiva rondoniense, o técnico Bruno Monteiro faz ajustes na equipe. O treinador para a partida terá os retornos do zagueiro Yago e do volante Léo. Os dois jogadores cumpriram suspensão no jogo do último sábado (28) contra o próprio Porto Velho-RO. O zagueiro Yago ainda não está confirmado entre os titulares, pois o volante Jackson, pelo segundo jogo consecutivo, desempenhou bem a função de zagueiro, segundo comentou o comandante estrelado. Por outro lado, o lateral esquerdo Johnson não vai para o jogo. O atleta cumprirá suspensão automática pela expulsão no jogo do último final de semana.

Monteiro elogia o Porto Velho-RO

A respeito da equipe do Porto Velho-RO, o técnico Bruno Monteiro não poupou elogios. “É uma equipe que tem meu respeito, isso pelo aspecto de ser qualificada individualmente de bons valores e, coletivamente, apresenta um time competitivo e, somando a toda essa qualidade, eles ainda possuem uma identidade de jogo muito clara, preconizado a fase defensiva com transições ofensivas agressivas e buscando bolas em profundidade.

Yago Santos pede foco

O zagueiro Yago Santos, autor do gol solitário da vitória do último sábado (28), no estádio Aluizão, contra o Porto Velho-RO, explicou que o sucesso para uma nova vitória estrelada contra a Locomotiva rondoniense será o grupo de jogadores manter o foco para continuar se defendendo bem e atacando com eficiência.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bruno Monteiro tem dúvida para escalar o Rio Branco