32.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 4:06 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

‘CHEIO DA RAZÃO’: Marido amanhece na bebedeira e chega em casa esfaqueando a mulher

A mulher foi esfaqueada na coxa direita e saiu correndo. O acusado fugiu do local mais uma vez, haja vista que na madrugada já tinha fugido após agredi-la

POR RONDONIAAOVIVO

A Polícia Militar registrou mais uma tentativa de feminicídio neste sábado (18) em Porto Velho (RO). Uma empregada doméstica de 34 anos foi esfaqueada após reclamar que o marido chegou bêbado em casa.

O crime aconteceu em uma residência no bairro Três Marias, região Leste de Porto Velho (RO).

A vítima que já tinha registrado ocorrência de lesão corporal/violência doméstica contra o marido durante a madrugada foi esfaqueado ao questionar porque ele chegou amanhecido e bêbado em casa.

O homem se sentindo cheio da razão não gostou de ser questionado pela esposa e durante a discussão se armou com uma faca e foi para cima dela dizendo que ia matá-la.

A mulher foi esfaqueada na coxa direita e saiu correndo. O acusado fugiu do local mais uma vez, haja vista que na madrugada já tinha fugido após agredi-la.

A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. O autor do crime não foi encontrado.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.