28.3 C
Rio Branco
18 junho 2022 2:41 pm

Dois atores morrem em acidente de van envolvendo equipe de série da Netflix

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, de 'The Chosen One’, foram as vítimas confirmadas pelos sites norte-americanos The Washington Post e Deadline; outros seis membros da equipe ficaram feridos

POR MONET

Última atualização em 18/06/2022 14:41

Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, atores da série ‘The Chosen One’, morreram após um acidente de van no México, onde a trama estava sendo rodada. Outros seis membros da equipe ficaram feridos na tragédia; eles ainda não tiveram os nomes confirmados.

As informações foram publicadas pelo Deadline neste sábado (18). A van capotou na Península da Baixa Califórnia, no México, de acordo com os relatos. Não há mais informações a respeito do estado de saúde dos sobreviventes.

O veículo com atores e equipe de produção capotou após se envolver em um acidente em uma estrada deserta perto de Mulege
O veículo com atores e equipe de produção capotou após se envolver em um acidente em uma estrada deserta perto de Mulege Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o The Washington Post, a mídia local informou que o acidente fatal aconteceu na quinta-feira (16). O veículo capotou após sair da estrada em uma área deserta da região.

A série da Netflix ainda não foi lançada e está sendo gravada por uma produtora independente. Apesar do mesmo nome (idêntico também na tradução para o inglês), vale destacar que não tem relação com a produção brasileira ‘O Escolhido’.

‘The Chosen One’ é inspirada no quadrinho ‘American Jesus’, de Mark Millar e Peter Gross, em que um menino de doze anos de repente descobre que voltou ao mundo como Jesus.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.019 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.