Equipe técnica da Fundhacre vistoria centro cirúrgico e se organiza para mais procedimentos

Foi realizada no sábado, 11, no centro cirúrgico da Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), uma visita técnica pela equipe de planejamento e logística da instituição. O hospital vem passando por melhorias voltadas para reformas e adequações na atual gestão.

No centro cirúrgico, já teve um aumento no número de salas, além de novos equipamentos que chegaram para contribuir nos procedimentos. As melhorias que vêm ocorrendo são frutos do empenho e compromisso do governo do Estado em benefício da população.

“O propósito é avançarmos nas cirurgias eletivas. Esse tem sido um cuidado do nosso governo, que tanto tem zelado pela saúde pública. Hoje realizamos essa visita técnica que já faz parte da nossa metodologia de trabalho, verificando as principais demandas, para que, assim possamos proporcionar à sociedade cada vez mais um serviço de qualidade”, destacou a chefe do Planejamento, Duciana Araújo.

“O propósito é avançarmos nas cirurgias eletivas”, destacou Duciana Araújo. Foto: Gleison Luz

Atualmente, a unidade hospitalar vem realizando exames pré-operatórios para o mutirão de cirurgias. Aproximadamente 600 pessoas já renovaram seus exames.

A unidade vem realizando exames pré-operatórios para que mais procedimentos cirúrgicos possam ocorrer. Foto: Geison Luz

E neste fim de semana, seguindo o cronograma de cirurgias, foram realizados procedimentos cirúrgicos nas especialidades de mastologia e ortopedia, com atendimentos a pacientes da capital e de Sena Madureira.

As cirurgias ocorreram nas especialidades de mastologia e ortopedia. Foto: Gleison Luz
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Equipe técnica da Fundhacre vistoria centro cirúrgico e se organiza para mais procedimentos