Ex-BBB Gleici Damasceno foca em decotão e ganha elogios: “Sem igual”

A ex-BBB Gleici Damasceno surgiu com um look destruidor nesta segunda-feira (06).

Usando um top amarelo neon, a vencedora do BBB18 posou toda produzida e esbanjou beleza e estilo em um clique nas redes sociais. O look ainda destacou um belo decote.

“Felizmente a beleza condiz com o posicionamento político”, brincou ela, que é, desde a época do reality, partidária do Partido dos Trabalhadores, na legenda.

Outra ex-BBB, Gizelly Bicalho, foi uma das seguidoras a elogiar a famosa: “Você é muito deusa”, escreveu nos comentários. Outro fã, menos famoso, comentou: “Sem igual, viu. Tá perfeita!”. Confira:

ACABOU A AMIZADE?

Na tarde desta quinta-feira (19), Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

Sempre muito bem humorada, a apresentadora debochou da situação ao fingir que realmente parou de conversar com a amiga. “Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando!”, iniciou ela.

“Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela”, explicou Ana Clara.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-BBB Gleici Damasceno foca em decotão e ganha elogios: “Sem igual”