31.3 C
Rio Branco
23 junho 2022 2:55 pm

Filha de servidora do Pronto-Socorro que morreu após colisão de trânsito, pergunta pela mãe todos os dias

Filha de Alessandra, menina de quatro anos pergunta diariamente quando a mãe deve retornar para casa

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 05/06/2022 08:53

A enfermeira do Pronto Socorro de Rio Branco, Alessandra, estava a caminho do trabalho, na manhã do último dia 25, quando foi vítima de uma colisão no trânsito entre a motocicleta que ela conduzia em um outro carro, que fazia uma conversão proibida na avenida Nações Unidas, em Rio Branco.

O acidente aconteceu quando Alessandra seguia para o trabalho, quando um condutor que seguia na pista contrária iniciou uma conversão proibida e ao frear para tentar evitar o acidente, Alessandra caiu da motocicleta que conduzia. Ela chegou a ser atendida e encaminhada para o Pronto Socorro pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 

Para uma reportagem do Jornal do Acre 2ª Edição, da Rede Amazônica, o esposo de Alessandra, José, afirmou que os últimos oito dias após a morte da esposa não está fácil para ele e para a filha do casal, uma menina de quatro anos, que pergunta diariamente quando a mãe deve retornar para casa. José perdeu a esposa no dia de seu aniversário.

Alessandra e o esposo José. Foto: Reprodução

A condutora, que permaneceu no local do acidente, foi identificada e, segundo o delegado da Polícia Civil Pedro Resende, o advogado dela diz que ela quer se apresentar à polícia. O inquérito policial foi instaurado e aguarda o laudo da perícia.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.073 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.