26 de abril de 2024

Filha de servidora do Pronto-Socorro que morreu após colisão de trânsito, pergunta pela mãe todos os dias

A enfermeira do Pronto Socorro de Rio Branco, Alessandra, estava a caminho do trabalho, na manhã do último dia 25, quando foi vítima de uma colisão no trânsito entre a motocicleta que ela conduzia em um outro carro, que fazia uma conversão proibida na avenida Nações Unidas, em Rio Branco.

O acidente aconteceu quando Alessandra seguia para o trabalho, quando um condutor que seguia na pista contrária iniciou uma conversão proibida e ao frear para tentar evitar o acidente, Alessandra caiu da motocicleta que conduzia. Ela chegou a ser atendida e encaminhada para o Pronto Socorro pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 

Para uma reportagem do Jornal do Acre 2ª Edição, da Rede Amazônica, o esposo de Alessandra, José, afirmou que os últimos oito dias após a morte da esposa não está fácil para ele e para a filha do casal, uma menina de quatro anos, que pergunta diariamente quando a mãe deve retornar para casa. José perdeu a esposa no dia de seu aniversário.

Alessandra e o esposo José. Foto: Reprodução

A condutora, que permaneceu no local do acidente, foi identificada e, segundo o delegado da Polícia Civil Pedro Resende, o advogado dela diz que ela quer se apresentar à polícia. O inquérito policial foi instaurado e aguarda o laudo da perícia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost