Gleici entra em clima de festa junina e surge deslumbrante no arraial da Juh Vellegas; veja foto

Reprodução/ Instagram

Gleici Damasceno desembarcou no Acre e tem registrado em suas redes sociais sua rotina na terrinha. A campeã do BBB participou do arraial da influenciadora Juh Vellegas que reuniu um time de celebridades no último final de semana.

A acreana caprichou no look e compartilhou com seus 5,8 milhões de seguidores e arrancou vários elogios. Entre eles a ex-bbb e atriz Linn da Quebrada escreveu: “Belíssima”, a também ex-bbb e amiga de Gleici, Elana escreveu: “Bonecaaa”, vários seguidores deixaram mensagem nos comentários. A publicação teve mais de 25 mil curtidas. Veja na íntegra!

https://www.instagram.com/p/Ce-NjwSDcAk/

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.