30.3 C
Rio Branco
4 julho 2022 11:50 am

Homem morre e outro fica em estado grave após carro colidir contra moto no Acre; motorista fugiu

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 21/06/2022 07:08

Cícero Balbino da Silva, de 75 anos, morreu vítima de grave acidente de trânsito e Rogério Oliveira, 24 anos, ficou gravemente ferido na noite desta segunda-feira (20), na estrada que liga as Vilas do V e INCRA, no município de Porto Acre, no interior do Acre.

Segunda informações de testemunhas, um carro trafegava na estrada, quando acabou fechando a moto que as vítimas trafegavam e ocorreu a colisão. Após o acidente, o condutor do veículo se evadiu do local em alta velocidade com o carro. Os dois motociclistas ficaram jogados sobre o asfalto e foi socorrido por populares que passavam pela estrada que acionou a Policia e o Samu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica ao local, mas foi necessário acionar a viatura de suporte avançado para dar apoio, mas quando os socorristas chegaram, deram os primeiros atendimentos ao idoso Cícero, que teve múltiplas fraturas nas costelas, abdômen, além de traumatismo craniano encefálico TCE e traumatismo torácico. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco juntamente com Rogério.

Chegando no PS, Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância do Samu, com uma parada cardíaca. Rogério chegou em estado de saúde grave e foi levado para a sala do trauma. Cícero foi levado pelos socorristas do Samu para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a perícia, as motos foram removidas por um guincho e o trânsito foi liberado.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.119 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.