Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira

A mente

Data estelar: Vênus ingressa em Gêmeos

A mente é o jardim dos caminhos que se bifurcam em outros, em outros, em outros… nem sempre encontrando conexões entre si, muitas vezes indo parar em nada, através de raciocínios inúteis e contraproducentes, mas que, de vez em quando, sob condições nunca controláveis, também resolvem tudo de uma forma tão óbvia e magnífica, que o movimento te envaidece, te dando a impressão de seres a primeira pessoa na história do Universo a chegar a esse lugar de esclarecimento.

A mente é esse instrumento no qual te convences de estar com a faca na mão cortando a realidade para te abrir passagem através dela, quando, um dia, descobres que enquanto imaginavas estar no domínio do corte, o tempo inteiro estavas cortando a ti.

É, a mente é essa realidade que pensas observar enquanto ela te observa.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Em tudo há de haver alguma negociação envolvida, porque se fosse para sua alma aceitar incondicionalmente tudo que acontece, então não haveria necessidade de desejar nem muito menos de defender seus interesses.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Importante mesmo é que você mantenha a bola em jogo, porque apesar de não haver as definições que sua alma gostaria, para se sentir mais segura, ainda assim há entusiasmo suficiente para continuar jogando. É o que importa.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando os dilemas ficam tão complicados que não se enxerga perspectiva alguma de solução, chega a hora de desistir de continuar pensando e repensando, e passar para outra coisa mais leve e divertida. Em frente.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mesmo que você não consiga, ainda, dizer tudo que precisa, algumas palavras sugestivas serão plantadas nos relacionamentos, e cada pessoa terá de se virar para tentar entender o que acontece. É muita coisa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Estenda a mão em busca de ajuda, porque, mesmo que essa não esteja disponível, o ato de pedir abre as portas para que, a qualquer momento, surja uma pessoa mais compreensiva, que possa lhe brindar com suporte e conforto.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A sorte sorri quando você a tenta, porque de outra forma ela pode estar às gargalhadas e sua alma não a perceber. Porém, quando você tenta e se esforça para conquistar o que pretende, a sorte sorri e se manifesta.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas coisas da vida não mereceriam explicação, porque ao você as sentir já tem informações suficientes sobre o que acontece. Porém, a mente é teimosa, quer explicar até o inexplicável. Boas teorias surgem disso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Ideias grandiosas, imaginações maravilhosas, de vez em quando é legítimo viajar na fantasia sem nenhum compromisso com a realidade, porque esse movimento tem seu próprio prazer, incomparável a qualquer outro.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os acordos e combinados são promessas que em algum momento terão de ser postas em prática, e será nesse momento que se mostrará a verdadeira fibra das pessoas que, agora, cheias de entusiasmo, prometem de tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O pouco que você fizer bem feito, será o muito de caminho que sua alma avançará neste momento. Porém, tudo precisa ser bem feito, com o coração na mão e com a alma ardendo de vontade de oferecer seu melhor.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Faça o que estiver ao seu alcance e encontre regozijo nesse movimento independente. Este é um momento propício para sua alma testar seu verdadeiro alcance, o qual só pode ser medido através da ação concreta.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Os dilemas também têm sua própria beleza, porque não permitem que sua alma se acomode em frases feitas e soluções simplistas, provocando questionamentos que, mesmo não sendo resolvidos, deixam a alma atenta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira