25 de abril de 2024

Polícia identifica autores de mensagens com ameaças de massacre na Escola Armando Nogueira

Logo que foi comunicada sobre as ameaças de massacre recebidas pela gestão da Escola Estadual Armando Nogueira, a equipe da inteligência da Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação. Na tarde deste sábado (4), a reportagem de ContilNet recebeu a informação de que a investigação ainda estava em andamento, mas que os autores das mensagens de ameaça já haviam sido identificados.

“Tudo não passou de uma brincadeira, de muito mal gosto inclusive. Os autores das mensagens já foram identificados e são alunos da escola. As medidas já estão sendo adotadas pela gestão da escola e nós da polícia continuaremos alerta para o caso. Também vamos reforçar as investigações quanto ao assalto ocorrido e reforçar a segurança na área, mesmo que tudo não tenha passado de um trote”, informou a PC, por meio da sua assessoria. Os nomes dos estudantes não foram divulgados.

Na tarde de sexta-feira (3), pais de alunos entraram em contato com a reportagem de ContilNet para informar que receberam um comunicado da Escola Armando Nogueira sobre uma ameaça de massacre. Confira mais detalhes aqui: Escola de Rio Branco recebe ameaça de massacre pela internet e libera alunos

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost