21.3 C
Rio Branco
25 junho 2022 12:39 am

Jairo Cassiano, secretário geral do União Brasil no Acre, participa de Encontro Nacional

Recentemente, o governador Gladson Cameli disse que Alan Rick terá seu apoio nessa empreitada

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 06/06/2022 14:39

Nascido da fusão DEM/PSL, o partido União Brasil (UB) promoveu um grande evento em Brasília que marcou o lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar a presidente da república. O partido também abraçou a pré-candidatura do deputado federal Alan Rick a senador pelo Estado do Acre.

Quem esteve participando do evento foi o ex-prefeito de Sena Madureira, Jairo Cassiano, secretário geral do União Brasil no Acre. De acordo com ele, a sigla vem se articulando para as eleições deste ano objetivando sair fortalecida do pleito. “Fiquei extremamente feliz em participar desse grande evento em Brasília. O partido União Brasil tem bons quadros, a exemplo de Luciano Bivar, o ex-ministro Sérgio Moro, dentre outros”, destacou.

Sobre a pré-candidatura de Alan Rick ao senado, Jairo Cassiano, disse que é um novo desafio que será encarado com muita responsabilidade e trabalho. “A pré-candidatura do deputado federal Alan Rick ao senado é um anseio de diversos segmentos da sociedade. Com isso, aumenta a nossa responsabilidade, porém, estamos firmes nessa batalha”, frisou.

Com recursos destinados para vários municípios do Acre, Alan Rick vem se destacando em todas as pesquisas já realizadas até aqui.

Recentemente, o governador Gladson Cameli disse que Alan Rick terá seu apoio nessa empreitada.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.079 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.