18 de abril de 2024

Vovó do Vasco agradece carinho após viralizar

Na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo, em jogo válido pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão, a festa da torcida roubou a cena. Mais de 60 mil vascaínos empurraram o time e contribuíram para o resultado que diminuiu para quatro pontos a diferença para o líder do campeonato. Entre eles, uma senhorinha e o seu cartaz.

Dona Lúcia Marques Marvila, 89 anos, foi clicada por mais de um fotógrafo na arquibancada do Maracanã segurando o cartaz com os dizeres: “Passando o Dia dos Namorados com meu 1º amor”. A foto, publicada no perfil oficial do Vasco, viralizou antes mesmo de rolar a bola.

ge encontrou Dona Lúcia, que mora em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela conta que, desde domingo, não para de receber mensagens e agradece pelo carinho de vascaínos e também de torcedores de outros times.

– O telefone não para mais na minha casa (risos) – conta ela, sorridente.

– Eu não sabia que ia chegar nessa idade com tanta gente querida em volta de mim. Foi muito bom. A emoção foi muito grande, estou muito feliz por entrar naquele Maracanã, ver aquele povo, ver vocês fotografando a gente – acrescentou.

Vascaína desde que se entende por gente, Dona Lúcia não vê um jogo do Vasco há bastante tempo, acabou se afastando por conta da violência nos estádios. Quando saiu a notícia de que o clube ia mandar o jogo no Maracanã, a família se mobilizou para levá-la. A vovó relutou num primeiro momento, mas depois aceitou o convite. Foi ao estádio acompanhada de um dos filhos e de quatro netos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost