21.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 10:39 pm

Morador de rua é esfaqueado enquanto caminhava por rua em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 24/06/2022 07:14

O morador de rua José Queiroz dos Santos, 36 anos, foi atacado e ferido com um golpe de faca na noite desta quinta-feira (23), na Rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, José estava caminhando em via pública quando foi atacado por uma pessoa desconhecida que, de posse de uma faca, desferiu um golpe no abdômen e, devido a violência da furada, ainda fraturou um costela e perfurou o pulmão da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Após ser furado, o homem ainda conseguiu voltar para onde ele estava morando provisoriamente, que é um galpão abandonado na rua Baguari, e pediu ajuda a esposa dele que acionou a Policia Militar e o Samu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico que, após os primeiros atendimentos, encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as informações e características do criminoso e, em seguida, fizeram ronda pela região na tentativa de encontrar o acusado, mas não tiveram êxito.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.