20.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 10:48 pm

No AC, policial penal dá à luz dentro de ambulância na BR-364, com ajuda do motorista

O relato da chegada do filho “apressado”, Endryo, foi feito pelo pai, que também é policial

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 07/06/2022 09:37

O casal de policiais penais Wesley Silva e Edivania Carneiro viveu uma situação inusitada no último final de semana. Eles viram o filho nascer na madrugada do último domingo (5), dentro de uma ambulância, quando seguiam para o hospital. O bebê veio antes do previsto e o parto precisou ser feito pelo motorista do Samu e a profissional de saúde responsável pela transferência.

Wesley e o filho/Foto: cedida

O relato da chegada do filho “apressado”, Endryo, foi feito pelo pai. Segundo o policial, a esposa estava sendo transferida de Sena Madureira para Rio Branco por recomendação médica, já que foi diagnosticada com dengue, mas Endryo não quis esperar e nasceu no caminho.

O pequeno Endryo/Foto: cedida

Confira o relato:

“A vida me ensinou novamente que não existe roteiro, depois de todo um planejamento para a chegada do meu Endryo, ele resolveu chegar bem antes do dia previsto pelos médicos e num momento mais delicado da gravidez da minha esposa que está com dengue, os médicos acharam melhor encaminhá-la para RB devido o quadro que tinha a necessidade de maiores cuidados e só que o Endryo não quis esperar e faltando 40 km pra chegar em RB às 12:12 meu príncipe nasceu com ajuda primeiramente de Deus, da minha esposa guerreira que nunca vi uma mulher mais forte e de dois profissionais ou melhor dois anjos que Deus colocou de serviço naquele dia de serviço no SAMU motorista conhecido popularmente como peão e a Leila que com com toda competência do mundo e guiados por Deus fizeram o parto. Endryo chegou dia 05/06 e já tem uma enorme história de vida”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.