30.3 C
Rio Branco
7 julho 2022 12:29 pm

Os favoritos da Copa do Mundo 2022; confira

Após amistosos e rodadas da Liga da Nações, ge atualiza ranking de seleções de olho no Catar. Veja a lista e monte a sua

POR GE

Última atualização em 15/06/2022 09:37

    • 1

      BRASIL

      A Seleção mantém a liderança do ranking após a goleada para a Coreia do Sul e a vitória sobre o Japão. Não são os resultados mais empolgantes, mas você viu alguma queda de rendimento? O Brasil mostrou sua força diante de adversários longe da América do Sul.

    • 2

      ARGENTINA

      A Argentina atropelou a Itália na Finalíssima e depois precisou só de um Messi para fazer cinco gols na inexpressiva Estônia. Tudo isso foi suficiente para mostrar o quão competitivo é esse time. Merece assumir o segundo lugar.

    • 3

      FRANÇA

      Aqui já vale ressaltar: poucas seleções levaram a sério as rodadas iniciais da Liga das Nações. A França mudou muito o time nos quatro jogos, fez apenas dois pontos, e mostrou ser uma seleção recheada de talentos, mas com poucas ideias. Mas segue no pódio.

    • 4

      PORTUGAL

      A última impressão foi ruim, mas Portugal deu indícios de que pode render mais e está nesse caminho. As boas vitórias contra a Suíça e República Tcheca deixaram sinais positivos. Como outras seleções, é um time com muitos talentos individuais, mas que ainda não encaixou.

    • 5

      ALEMANHA

      La vêm eles de novo… A Alemanha caminhou com muita má vontade nas três primeiras rodadas da Liga das Nações, mas não teve dó da Itália. Hansi Flick segue invicto no comando da seleção após 13 jogos. Ainda é um time em construção.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.