23.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 10:27 pm

PM realiza operação em Sena Madureira: “Muitos moradores dirigem sem CNH”, diz tenente

Na última sexta-feira (3), Sena Madureira registrou um gravíssimo acidente

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 06/06/2022 09:15

Com a meta de reduzir os índices de acidentes na cidade de Sena Madureira, a Polícia Militar, por meio do 8º BPM, promoveu no último final de semana a operação Trânsito Seguro. A investida nas ruas de Sena ocorreu durante três dias: sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5).

Na sexta-feira e no sábado, em torno de 140 veículos, entre carros e motocicletas, foram abordados pelos policiais. “Detectamos que muitos moradores estão conduzindo veículos sem ter a Carteira de Habilitação. Além disso, também encontramos menores de idade dirigindo, o que não é permitido”, comentou o tenente Fábio Diniz.

De acordo com ele, há três fatores predominantes em Sena Madureira que influenciam nos acidentes: imprudência, dirigir veículo sob efeito de bebida alcoólica, menores de idade conduzindo veículos e pessoas não habilitadas. “Na sexta e no sábado, as blitz foram de caráter repressivo. Já no domingo, foi de ordem educativa. Esse trabalho vai continuar porque muitos acidentes vem ocorrendo em Sena”, enfatizou.

No final de semana, oito novos policiais foram destacados para atuar em Sena Madureira. Com isso, uma equipe permanente deverá fiscalizar o trânsito no município.

Na última sexta-feira (3), Sena Madureira registrou um gravíssimo acidente. Naquela ocasião, o jovem Gustavo dos Santos, 21 anos de idade, teve a perna esquerda dilacerada. A batida foi entre um carro e a motocicleta conduzida por Gustavo. Ele se encontra na UTI, em Rio Branco.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.