22 de abril de 2024

PSOL e REDE não querem diálogo com PT para ‘frente ampla’ no AC: “Já deu o que tinha de dar”

O Partido dos Trabalhadores do Acre (PT) divulgou uma nota em que aponta a pré-candidatura de Jorge Viana para o Senado nas eleições de outubro deste ano, e com essa deliberação, apesar de não ser definitiva, já que JV não descarta se lançar para Governo a depender do cenário até agosto, o partido disse que “também que inicia essa semana um amplo processo de diálogo com os partidos que compõem a Federação e o arco de aliança nacional (PT, PC do B, PV, PSB, Solidariedade, PSOL e Rede) para debater estratégias com vistas ao fortalecimento do bloco de esquerda”.

A afirmação do PT não agradou a todos. O advogado Sanderson Moura, pré-candidato ao Senado pelo Psol no Acre, se manifestou contrário a esse diálogo.

Só tire o PSOL e a REDE dessa aliança estadual, pois nós temos candidato a governador, o professor doutor Nilson Euclides da Silva e a senador, Sanderson Moura. São candidatos novos do campo popular sem o mesmismo e os vícios do passado. Precisamos renovar e atualizar o pensamento progressista da política acreana. E, portanto, opção de qualidade não faltará. Rumamos pra frente, andar pra atrás, jamais! Já deu o que tinha de dar!”, escreveu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost