São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações e arbitragem

Ficha - São Paulo x Palmeiras — Foto: ge

Ficha – São Paulo x Palmeiras — Foto: ge

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), mais uma vez no Morumbi, mas agora em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil – na última segunda-feira, o jogo vencido pelos alviverdes por 2 a 1 era válido pelo Brasileirão. O ge acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos dos principais lances (clique aqui para seguir todos os lances de São Paulo x Palmeiras).

São Paulo terá a chance, apenas três dias depois e contra o mesmo rival, de apagar a imagem deixada pela frustrante derrota de segunda-feira, em que vencia por 1 a 0 até os acréscimos do segundo tempo e permitiu a virada. Como tem sido frequente nas últimas partidas, o técnico Rogério Ceni tem longa lista de desfalques para a partida.

Palmeiras vem embalado por uma sequência de 19 jogos de invencibilidade e, principalmente, pelo desempenho recente nos clássicos contra o São Paulo. O Morumbi, por exemplo, já foi palco de duas vitórias do Verdão neste ano. Para o mata-mata, a equipe não terá Abel Ferreira no banco, mas deve contar com reforços.

Transmissão: Amazon Prime Video.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

O treinador deve fazer mudanças na escalação em relação ao jogo da última segunda-feira, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. As expectativas são de mexidas nas laterais e no ataque. O treinador não terá nenhum reforço vindo do departamento médico, e mais uma vez terá nove desfalques para enfrentar o rival.

Provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor , Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri.

Quem está fora: Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão muscular no reto femoral direito), Caio (lesão no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (lesão no adutor esquerdo), Walce (recuperação de cirurgia) e Moreira (seleção sub-18 de Portugal).

Pendurados: Arboleda.

Provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge.globo

Palmeiras – Técnico: João Martins

O treinamento de quarta-feira teve retornos importantes para o Verdão. Recuperados, Marcos Rocha, Jorge e Raphael Veiga participaram normalmente da atividade na Academia de Futebol. Do trio, a tendência é de que Marcos Rocha retorne ao time titular, assim como Zé Rafael, que cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo no Brasileirão. Abel testou negativo para a Covid-19, mas a CBF não autorizou o retorno ao banco nesta quinta-feira.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Quem está fora: Abel Ferreira (Covid-19) e Jailson (lesão no joelho direito).

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o São Paulo — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
  • Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

São Paulo x Palmeiras: veja onde assistir, escalações e arbitragem