19 de abril de 2024

“Se Toinha Vieira apoiar Mazinho, jogará seu nome na lama”, diz vereador; “Mas é um direito seu”

O vereador Pantico (PP), aliado do deputado estadual Gehlen Diniz, em Sena Madureira, disse não querer acreditar que a ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) vá se unir ao grupo do prefeito Mazinho Serafim (MDB) nas eleições deste ano. Sua fala se deu na sessão desta terça-feira (22) na Câmara Municipal.

Pantico disse não ter certeza absoluta desse apoio, mas que ouviu alguns comentários nesse sentido. “A Toinha Vieira deixou seu nome na história de Sena Madureira como uma excelente prefeita. Se for apoiar o grupo de Mazinho, estará jogando seu nome na lama, pois já foi muito humilhada por ele”, comentou.

O vereador Denis Araújo (PSDB), em defesa de Toinha, disse que ontem mesmo esteve reunida com ela e que não há nada definido até o momento. “Mesmo assim, se ela pretende ofertar tal apoio é um direito seu já que vivemos em uma democracia”, frisou.

O apoio nessas eleições seria para Meire Serafim, que é esposa de Mazinho e pré-candidata a deputada federal.

Ressaltando que em 2020, Toinha Vieira foi candidata a vice-prefeita na chapa de Gehlen Diniz. Naquela ocasião, Mazinho Serafim foi reeleito prefeito de Sena Madureira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost