A cantora Simony segue firme e forte pedindo ma indenização na justiça contra Dudu Camargo. Ela alega que foi vítima de “importunação sexual”.
A situação aconteceu durante o Bastidores do Carnaval, exibido em 2020 pela RedeTV!. Ao vivo, o apresentador apalpou os seios da cantora.
Imediatamente ela foi até a Delegacia da Mulher onde prestou queixa e formalizou o ocorrido.
Agora, por meio do colunista Fefito, do ‘Splash’, o valor da indenização pedido pela apresentadora se tornou público. Ela pede R$ 100 mil por danos morais. O processo corre na 3ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo.
No dia seguinte à situação que deixou os fãs da cantora perplexos, Simony desabafou sobre a invasão ao espaço do corpo feminino.
“Ontem aconteceu realmente um episódio que me deixou extremamente chateada, insatisfeita, invadida. Nós temos o direito de dizer, sim, o que a gente não quer. O meu corpo é meu corpo, e só toca nele quando eu permitir. Você que se sentir invadida por qualquer coisa, tem que dizer: ‘não é não’, e denunciar. O meu repúdio a qualquer pessoa que tocar em você sem permissão”, disparou.