32.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 2:32 pm

Tite revela detalhe que Seleção Brasileira precisa melhorar para Copa

Além disso, comandante do Brasil cornetou arbitragem do jogo contra o Japão

POR TERRA

Última atualização em 06/06/2022 11:42

Após a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Japão, o técnico Tite não se mostrou totalmente satisfeito com o desempenho. Em entrevista coletiva, o comandante da Seleção afirmou que a equipe precisa melhorar a finalização.

– A equipe foi sólida, enquanto não teve o poder criativo maior. E quando teve, um detalhe foi significativo: as finalizações têm que ser mais precisas. Nós tivemos um número bastante grande, mas um alto número de finalizações bloqueadas e imprecisas.

Além disso, Tite reclamou da arbitragem por conta das duras faltas dos japoneses sobre os brasileiros. Ao todo, o time mandante cometeu 19 infrações e saiu de campo com dois cartões amarelos.

– Eu fiquei bravo com a arbitragem. A falta tática é toda hora e às vezes forte, passava do ponto. E o poder criativo ficava neutralizado. O árbitro é quem tem que coibir.

O comandante do Brasil afirmou que a lista de jogadores para a Copa do Mundo ainda não está fechada. A equipe ainda tem amistosos por fazer na data Fifa de setembro e o duelo contra a Argentina, pela Eliminatória da Copa do Mundo, também está pendente.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.101 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.