25 de abril de 2024

Traficante de 19 anos é preso duas vezes pela polícia em cinco dias em Rio Branco

O traficante Ruan Lucas Martins de Oliveira, 19 anos, voltou a ser preso pela mesma acusação de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (14), no Beco da Cacimba, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a guarnição do Força Tática do 1° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou Ruan, que já é um velho conhecido dos militares, em atitude suspeita no Beco da Cacimba.

Quando a guarnição se aproximou, Ruan ainda tentou correr, mas acabou abordado e preso. Na revista pessoal foi encontrado 10 trouxinhas de cocaína e 9 papelotes de skunk e R$ 70 em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao traficante, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido, para a tomada das medidas cabíveis.

Ruan já havia sido preso na noite de sexta-feira (10), vendendo drogas para um menor de idade no mesmo local, mas já no sábado (11), recebeu liberdade por um juiz na audiência de custódia. Ruan ainda está com as mesmas roupas da prisão de sexta-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost