32.3 C
Rio Branco
2 julho 2022 2:50 pm

Traficante de 19 anos é preso duas vezes pela polícia em cinco dias em Rio Branco

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao traficante, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla)

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 15/06/2022 09:44

O traficante Ruan Lucas Martins de Oliveira, 19 anos, voltou a ser preso pela mesma acusação de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (14), no Beco da Cacimba, no bairro Esperança, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a guarnição do Força Tática do 1° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou Ruan, que já é um velho conhecido dos militares, em atitude suspeita no Beco da Cacimba.

Quando a guarnição se aproximou, Ruan ainda tentou correr, mas acabou abordado e preso. Na revista pessoal foi encontrado 10 trouxinhas de cocaína e 9 papelotes de skunk e R$ 70 em espécie, provavelmente oriundo do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao traficante, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com as drogas e o dinheiro apreendido, para a tomada das medidas cabíveis.

Ruan já havia sido preso na noite de sexta-feira (10), vendendo drogas para um menor de idade no mesmo local, mas já no sábado (11), recebeu liberdade por um juiz na audiência de custódia. Ruan ainda está com as mesmas roupas da prisão de sexta-feira.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.101 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.