37.4 C
Rio Branco
13 agosto 2022 4:21 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

VÍDEO: grávida dá à luz no carro do vizinho ao entrar em posto

Um vídeo gravado por Rhildon Almeida mostra a correria do parto em local inusitado. Mãe e bebê estavam bem , segundo médico da equipe do Samu

POR G1

Uma gestante estava em um carro a caminho da maternidade municipal para dar à luz da filha, quando seu vizinho (e motorista) precisou entrar em um posto para abastecer o veículo. Enquanto aguardava no banco do passageiro, a mulher entrou em trabalho de parto e a bebê nasceu ali mesmo, entre as bombas de gasolina de um posto da avenida Rio Madeira, em Porto Velho.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

O nascimento inesperado (e filmado) aconteceu na última quinta-feira (23). Um dos vídeos do parto foi gravado por Rhildon Almeida, que disse ao g1 ter parado no mesmo posto para abastecer seu veículo.

Enquanto estava parado no estabelecimento, Rhildon observou um movimento e uma correria. Logo entendeu que havia uma mulher em trabalho de parto em outro carro e ele decidiu pegar seu celular para registrar tudo.

g1 conversou com Collins Neves, médico da equipe do Samu que atendeu a ocorrência. Ele relatou que quando chegou no posto de combustível, a mãe já estava segurando a bebê no colo.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.