21.3 C
Rio Branco
29 junho 2022 12:56 am

Vídeo mostra momentos antes do acidente que resultou na morte de amigos em Epitaciolândia

Segundo foi informado, o cortejo com os corpos dos amigos para o sepultamento aconteceria no período da manha desta segunda-feira, dia 13.

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 14/06/2022 09:31

O acidente que culminou na morte de dois amigos na cidade de Epitaciolândia, de forma trágica, ainda abala amigos e familiares na fronteira. Jarleson V. Brito (23) e Jandson Alves Martins (25) não resistiram aos ferimentos após o forte impacto que sofreram contra um poste da rede elétrica por volta das 4h00 da madrugada deste domingo, dia 12.

Segundo foi levantado com as autoridades, Janderson pilotava a moto e estava com o amigo Jarlerson na garupa, ambos eram cabeleireiros em Epitaciolândia e estavam em um bar conhecido na cidade.

Ao trafegarem pela Avenida Amazonas, sentido ponte metálica, foram filmados momentos antes do impacto. No vídeo, mostra que estavam em alta velocidade e ao chegar na curva, teriam perdido o controle da moto indo de encontro ao poste.

Ambos sofreram fraturas e cortes pelo corpo. Devido o forte impacto, um dos jovens morreu no local, sendo o segundo ainda conduzido para o hospital, mas, não resistiu e foi a óbito dentro na ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo foi informado, o cortejo com os corpos dos amigos para o sepultamento aconteceria no período da manha desta segunda-feira, dia 13.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.