21 de abril de 2024

Vídeo mostra momentos antes do acidente que resultou na morte de amigos em Epitaciolândia

O acidente que culminou na morte de dois amigos na cidade de Epitaciolândia, de forma trágica, ainda abala amigos e familiares na fronteira. Jarleson V. Brito (23) e Jandson Alves Martins (25) não resistiram aos ferimentos após o forte impacto que sofreram contra um poste da rede elétrica por volta das 4h00 da madrugada deste domingo, dia 12.

Segundo foi levantado com as autoridades, Janderson pilotava a moto e estava com o amigo Jarlerson na garupa, ambos eram cabeleireiros em Epitaciolândia e estavam em um bar conhecido na cidade.

Ao trafegarem pela Avenida Amazonas, sentido ponte metálica, foram filmados momentos antes do impacto. No vídeo, mostra que estavam em alta velocidade e ao chegar na curva, teriam perdido o controle da moto indo de encontro ao poste.

Ambos sofreram fraturas e cortes pelo corpo. Devido o forte impacto, um dos jovens morreu no local, sendo o segundo ainda conduzido para o hospital, mas, não resistiu e foi a óbito dentro na ambulância do Corpo de Bombeiros.

Segundo foi informado, o cortejo com os corpos dos amigos para o sepultamento aconteceria no período da manha desta segunda-feira, dia 13.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost