29.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 11:38 am

Vinícius Júnior, da seleção, promove festa com 4 dias de duração

Jogador da seleção e do Real Madrid irá promover evento com a presença de boleiros e famosos. Ludmilla tem ajudado na organização

POR METRÓPOLES

Última atualização em 21/06/2022 14:48

Vinícius Júnior, jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, vive a melhor fase de sua carreira. Após grande participação no título europeu da equipe espanhola e a consolidação na seleção, o jogador voltou ao Brasil para curtir as merecidas férias.

E, para celebrar, a coluna LeoDias descobriu que o craque planejou uma série de eventos especiais. O atleta alugou dois sítios de luxo e irá organizar quatro eventos ao longo dos próximos dias começando a partir desta terça-feira (21/6).

O primeiro evento será em um dos sítios do espaço Lajedo, no Rio de Janeiro, lugar amplamente procurado por famosos para realização de grandes festas. As estruturas dos sítios oferecem espaços com parques aquáticos, piscinas, churrasqueiras, bares e campos de futebol.

O evento irá comemorar o primeiro ano do instituto Vinícius Jr e terá foco corporativo com o objetivo de conseguir investidores para a instituição. A festa contará com um pocket show de 1 hora de Ludmilla. Neymar também deve estar presente.

Para outros dias, Vini organizou três festas para comemorar seu aniversário em um sítio no interior do RJ: O CarnaVini, o Arraiá do Vini e uma Festa à Fantasia. Ao longo dos três eventos, Ludmilla, Leo Santana e Thiaguinho devem se apresentar. Os eventos devem contar com a presença de jogadores da Seleção Brasileira, ex-BBB’s e outros artistas famosos.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.097 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.