3 jogos para Android e iOS que garantem pagamentos de verdade; usuários não precisam indicar ninguém

Primeiramente, você já pensou em ganhar dinheiro jogando games na internet? À primeira vista, essa é a proposta dos aplicativos de micro tarefas da área de jogos. Mas afinal: como encontrar plataformas que pagam de verdade em 2022? Recentemente, youtubers começaram a divulgar 3 aplicativos: AppStation, Roleta Ganhe Grana e Golden Pix. De acordo com os influencers, os jogos garantem pagamentos na hora, sem precisar de investimento ou indicação.

No entanto, para quem deseja ganhar dinheiro pela internet em 2022, desconfiar das promessas de youtubers é sempre um bom negócio. É importante lembrar que a intenção dos influencers é sempre aumentar os próprios lucros, nunca ajudar os seguidores ou divulgar informações confiáveis. Nesse sentido, confira abaixo nossa análise sobre o AppStation, Roleta Ganhe Grana e Golden Pix, segundo informações oficiais. Leia com atenção antes de fazer o download dos apps!

Jogos que garantem pagamentos – Conheça o AppStation

Primeiramente, assim como os outros itens da lista, o AppStation está disponível para download apenas na Play Store. Logo, o aplicativo só funciona em celulares com o sistema operacional Android. De acordo com a descrição oficial do app, os usuários ganham dinheiro por vitórias em jogos e pelo tempo gasto no app.

Dessa forma, o aplicativo funciona sob o mesmo ponto de vista de várias outras plataformas da área. Existem diversos tipos de games no app, desde quizzes a quebra-cabeças. O AppStation é um app internacional. Logo, os pagamentos acontecem no PayPal. Segundo os comentários de usuários, o AppStation paga de verdade. Por outro lado, os pagamentos são muito pequenos.

Se você deseja baixar o app e tentar a sorte na plataforma, o download está disponível em https://play.google.com/store/apps/details?id=online.appstation.app. Dessa forma, você não precisa usar o link de cadastro que os youtubers compartilham.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost