24.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 9:27 am

Duas vítimas de acidente na BR-317 recebem alta; outras seguem internadas

O laudo da perícia ficará pronto em 30 dias e dirá qual dos dois condutores que causou o acidente com as 5 vítimas fatais e 11 feridos

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 27/07/2022 17:01

As quatro vítimas que sofreram um acidente entre uma van e um caminhão, próximo ao Restaurante Araxá no município de Capixaba, no interior do Acre, na manhã desta quarta-feira (27) receberam o alta médica.

SAIBA MAIS: Cinco morrem e vários ficam feridos após colisão entre van e caminhão

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), os/as pacientes  M. A. F, de 45 anos e J. L. O. J, de 31 anos, receberam alta. Já os/as pacientes M. N. M, de 19 anos e L. S, de 20 anos, passaram por uma cirurgia de laparotomia de abdômen e esplenectomia de emergência, e seguem internado em estado estável.

Saiba mais sobre o caso

De acordo com informações dadas por um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as pessoas que estavam na van, de Xapuri para Rio Branco, estavam se dirigindo à capital para consultas no Hospital de Amor.

A Sesacre confirma os cinco óbitos ocorridos no local. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital, para a realização dos devidos procedimentos.

Foto: ContilNet

A estrada foi parcialmente fechada durante o acidente, mas foi liberada por volta do meio-dia.

O laudo da perícia ficará pronto em 30 dias e dirá qual dos dois condutores que causou o acidente com as 5 vítimas fatais e 11 feridos.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.