24.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 9:07 pm

Estágio no MPAC: prazo para inscrições se encerra nesta quinta-feira; confira

O estágio terá vigência de um ano, prorrogável uma única vez por igual período

POR ASCOM

Última atualização em 06/07/2022 10:41

O prazo para inscrição no processo de avaliação destinado a vagas de estágio do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) se encerra nesta quinta-feira, 7. O certame visa o preenchimento de vagas e a formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59min do dia 07 de julho de 2022, exclusivamente via internet, pelo site www.mpac.mp.br. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis para os municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Bujari.

As vagas são destinadas aos cursos de Arquitetura, Biologia, Ciências Contábeis/Contabilidade/Economia, Comunicação Social, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Serviço Social, Saúde Coletiva, Psicologia, Rede de Computadores, Sistemas de Informação, Administração e Direito.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, com bolsa mensal no valor de um salário mínimo acrescido de auxilio transporte. Os candidatos devem estar devidamente matriculados em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e ter disponibilidade de trabalho de 6 horas diárias.

O estágio terá vigência de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, exceto para pessoas com deficiência, nos termos do art. 11 da Lei n.º 11.788/2008. O processo seletivo será composto de prova de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada na data única de 24 de julho de 2022.

Clique aqui e confira o edital de abertura.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.