25.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 9:02 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Estudante de medicina debocha de texto sobre estupro e gera revolta nas redes sociais

No texto original, a artista Tracy Figg fala sobre estupro e os riscos que as mulheres sofrem na sociedade. Estudante disse ao g1 ter escrito "uma sátira me referindo a infrações de trânsito e ironizei como se só as mulheres cometessem"

POR G1

Um comentário do estudante de medicina da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Lucas Müller Mendonça, gerou revolta nas redes sociais após debochar de um texto publicado pela artista e fotógrafa Tracy Figg, na segunda-feira (11). Na versão original, a artista fala sobre estupro e os riscos que as mulheres sofrem na sociedade.

Leia acima a publicação da artista, à direita, e o texto do estudante à esquerda da imagem.

Tracy escreveu o texto após a repercussão do caso da mulher grávida que foi estuprada por um anestesista durante o parto, no Rio de Janeiro (RJ).

O estudante, de 21 anos, usou a própria rede social para comentar na publicação de Tracy, debochando do texto e fazendo piada com o desempenho das mulheres no trânsito. Após o comentário, vários seguidores da artista repudiaram o estudante. “Cê tá de sacanagem, né???”, perguntou uma jovem.

Seguidores se revoltaram com o jovem — Foto: Redes socais
Seguidores se revoltaram com o jovem — Foto: Redes socais

Em resposta aos que reagiram indignados com a situação, o jovem escreveu:

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.