32.3 C
Rio Branco
9 agosto 2022 6:27 pm

ExpoAcre 2022: uso de máscara não será obrigatório dentro do Parque de Exposições

Para acesso ao Parque, será preciso pelo menos duas doses da vacina contra Covid-19, comprovadas através da carteira de vacinação

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, DO CONTILNET

Última atualização em 29/07/2022 10:42

O evento mais aguardado pelos acreanos nos últimos dias está se aproximando e, na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial do Estado (DOE), foram publicadas alterações do Decreto sobre o uso de máscaras e ciclo vacinal para acesso à Expoacre.

Com as alterações, não será obrigatório o uso de máscaras durante a permanência no Parque de Exposições.

De acordo com a publicação, o uso de máscaras passa a ser obrigatório durante a permanência e circulação em ambientes fechados. Durante as nove noites da Expoacre, o uso de máscaras será facultativo, ou seja, não obrigatório, uma vez que se trata de um ambiente aberto.

VEJA TAMBÉM: GOVERNO MUDA ENTENDIMENTO SOBRE EXIGÊNCIA DE DOSES DE VACINA NA EXPOACRE

Ainda segundo o Diário Oficial, para ter acesso a feira, será necessário a comprovação de duas doses da vacina contra Covid-19 para pessoas com idade superior a 12 anos. Para as crianças, permanece a comprovação de pelo menos uma dose do imunizante. A comprovação deve ser feita através da apresentação da carteira de vacinação.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.