26 de abril de 2024

Família entra em confronto físico com polícia no AC após prisão de monitorados

Os monitorados por tornozeleira eletrônica Kauan, 21 anos, Lucas, 26, voltaram a ser presos acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (1), na rua Piauí no bairro Dom Giocondo, na região conhecida popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segunda informações de policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina na região que já conhecida pela intensa venda de drogas e circulação de usuário de entorpecentes. Na ronda, os PMs avistaram os dois detentos monitorado em atitude suspeita. Um dos deles foi abordado e em sua posse foi encontrado uma quantia de R$ 229,00. O outro detento monitorado fugiu correndo ao perceber a aproximação da guarnição.

Material apreendido/Foto: ContilNet

Ao iniciar uma perseguição a pé, os militares encontraram o monitorado que havia fugido embaixo da escadaria do Papoco com 80 gramas de crack, 20 gramas de skunk, 2 papelotes skunk.

Ao dar voz de prisão aos suspeitos, familiares deles tentaram tomar os monitorados à força da guarnição e foi pedido apoio policial e a situação foi controlada.

Após o túmulo, os PMs encaminharam a dupla para à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e, depois de 1h30 minutos, os presos foram liberados e saíram pela porta da frente da delegacia, não passando nem pela audiência de custódia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost