29.3 C
Rio Branco
18 agosto 2022 8:38 am

Família entra em confronto físico com polícia no AC após prisão de monitorados

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 02/07/2022 14:19

Os monitorados por tornozeleira eletrônica Kauan, 21 anos, Lucas, 26, voltaram a ser presos acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (1), na rua Piauí no bairro Dom Giocondo, na região conhecida popularmente como Papoco, em Rio Branco.

Segunda informações de policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão, a guarnição estava fazendo um patrulhamento de rotina na região que já conhecida pela intensa venda de drogas e circulação de usuário de entorpecentes. Na ronda, os PMs avistaram os dois detentos monitorado em atitude suspeita. Um dos deles foi abordado e em sua posse foi encontrado uma quantia de R$ 229,00. O outro detento monitorado fugiu correndo ao perceber a aproximação da guarnição.

Material apreendido/Foto: ContilNet

Ao iniciar uma perseguição a pé, os militares encontraram o monitorado que havia fugido embaixo da escadaria do Papoco com 80 gramas de crack, 20 gramas de skunk, 2 papelotes skunk.

Ao dar voz de prisão aos suspeitos, familiares deles tentaram tomar os monitorados à força da guarnição e foi pedido apoio policial e a situação foi controlada.

Após o túmulo, os PMs encaminharam a dupla para à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e, depois de 1h30 minutos, os presos foram liberados e saíram pela porta da frente da delegacia, não passando nem pela audiência de custódia.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.