24.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 1:21 pm

Filho de Gretchen sofre acidente de carro na Bélgica: ‘Ressurgiu das cinzas’

Veículo de Gabriel Miranda capotou três vezes após cantor se apresentar em Bruxelas, na Bélgica

POR R7

Última atualização em 18/07/2022 10:14

Gretchen tranquilizou os fãs na noite do último sábado (16) após o filho, Gabriel Miranda, sofrer um acidente de carro na Bélgica. Segundo a assessoria do cantor, ele se acidentou por volta das 4h da manhã, depois de voltar de uma apresentação realizada em Bruxelas.

A nota oficial publicada no perfil de Gab disse que o carro capotou três vezes: “No mesmo momento, mesmo ferido, o cantor conseguiu sair do veículo. Outro carro vinha atrás veio a colidir com seu veículo já no local do acidente. Ele foi levado para o hospital”.

Porém, Gretchen disse que o filho já está bem e em casa: “Só sofreu algumas escoriações. A gente é uma família muito blindada e forte. Somos protegidos por Deus”.

“Ele vai pegar um colo de mãe para melhorar esse sustão que ele passou. Se vocês verem a foto do carro… Ele é fênix. Ele ressurgiu das cinzas”, completou Gretchen.

Após o recado da mãe, Gabriel usou as redes sociais para falar do acidente: “Foi um susto. Carro é material, a gente consegue de novo. Importante é estar bem. Estou inteiro, tive alta e estou em repouso. Meu joelho está inchado e estou com alguns hematomas no corpo. Todos os envolvidos no acidente estão bem”.

Neste domingo (17), o cantor compartilhou mais fotos do acidente e agradeceu por estar vivo. Veja:

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.