Fotojornalista acreano anuncia curso de fotografia com técnicas para celular

Muita gente já pensou em aproveitar melhor a câmera do próprio celular, porém ainda não possui as técnicas necessárias. Foi pensando nisso que o fotojornalista Marcos Vicentti, mais conhecido como “Marcão”, anuncia mais um curso de fotografia em Rio Branco para os dias 6 e 7 de agosto.

Há 15 anos Marcão realiza cursos de fotografias, ensinando boas técnicas tanto para câmera fotográfica, quanto para câmera de celular. Este é o primeiro curso de 2022 e será no sistema híbrido. Isso porque a carga horária é de 20h, oito horas de aula teórica no formato online e oito horas de aula prática. Além disso, ainda serão ofertadas quatro horas de mentoria.

O curso de fotografia é para maiores de 14 anos e o único pré-requisito é ter em mãos uma câmera fotográfica ou um telefone celular. O intuito é ensinar a forma correta e criativa de usar os recursos de uma câmera digital amadora ou profissional, ou a do próprio celular, isso para que não sejam apenas fotos, mas capturas de momentos únicos e boas histórias.

Marcos Vicentti acredita que compartilhando conhecimentos e técnicas sobre a fotografia pode ajudar pessoas a capturar momentos únicos e contar histórias. Foto: cedida

O fotojornalista, Marcão, relembra que o curso já foi realizado em vários municípios do estado do Acre e que já é um curso bastante conhecido, a novidade é que vai ser na modalidade híbrida.

“Muita gente pediu para realizar o curso, principalmente neste período de vésperas das eleições. A cada dia as pessoas estão buscando se qualificar na fotografia, aprender os ângulos, enquadramento, então o objetivo é orientar essa moçada que tem procurado bastante pelo curso”, completa o fotojornalista.

Um curso com bastante prática para aproveitar melhor a câmera do telefone celular. Foto: cedida

A plataforma de inscrição ainda está em andamento, mas logo será divulgada. Enquanto isso, os interessados podem entrar em contato com o fotojornalista Marcos Vicentti no número (68) 99221 – 4836.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost