29.4 C
Rio Branco
14 agosto 2022 8:49 pm

Ieptec promove dois novos processos seletivos para mediador

Há oportunidade para profissionais em níveis fundamental e superior; confira os detalhes

POR PCI CONCURSOS

Última atualização em 07/07/2022 12:13

No estado do Acre, o Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) – Dom Moacyr anunciou a abertura de dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher cinco vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental e superior.

EDITAL nº 17/2022: Mediador De Aprendizagem Horista (4), que deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 a 140 horas, referente remuneração no valor de R$ 28,00 por hora.

EDITAL nº 20/2022: Mediador De Aprendizagem Mensalista (1), que deverá realizar suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.250,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 6 a 11 de julho de 2022, no email [email protected] Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante Análise Curricular e Documental, constituída da análise das informações documentais comprovadas. Os concorrentes ao cargo de mensalista também realizarão prova didática.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de um ano a partir da data de publicação do Resultado Final e Homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Links

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.