Inter x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir Inter x São Paulo.

O Inter busca se consolidar no G-4 e seguir no encalço do líder Palmeiras, que tem 33 pontos. O time de Mano Menezes vem de empate em 0 a 0 com o Athletico-PR na rodada anterior e está em quarto lugar, com 29.

São Paulo tenta se reaproximar do G-6 após o empate em casa contra o Fluminense. O time, mais uma vez, terá uma longa lista de desfalques por lesão e suspensão. Por outro lado, é provável que Marcos Guilherme, recém-contratado, esteja no Beira-Rio, mesmo que no banco. Com 24 pontos, o time de Rogério Ceni é o nono colocado do torneio.

Transmissão: Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega, Pedrinho e PC Oliveira.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo (clique aqui para acessar).

Escalações prováveis

Inter – Técnico: Mano Menezes

Mano Menezes segue com vários desfalques, mas Wanderson retorna de lesão muscular na coxa esquerda e fica como opção para o decorrer da partida. Rodrigo Moledo, que foi preservado na Arena da Baixada, se credencia a ser novamente o parceiro de Gabriel Mercado na zaga. Moisés está em negociação com o CSKA, da Rússia, mas segue à disposição e encara o São Paulo.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão.

Escalação provável do Inter — Foto: ge

Escalação provável do Inter — Foto: ge

Quem está fora: Liziero (pertence ao São Paulo), Bustos (lesão na coxa direita) e Renê, Alan Patrick e Taison (lesão na coxa esquerda).

Pendurados: Daniel, Keiller, Kaique Rocha, Carlos de Pena, Mauricio e Mano Menezes.

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

Rogério Ceni terá mais desfalques contra o Inter: Jandrei e Leo, que se machucaram contra o Fluminense, não jogam. Miranda, que tinha expectativa de voltar ao time nessa partida, também não. Devem voltar ao time titular Welington, Gabriel Neves e Rodrigo Nestor, que começaram o duelo do fim de semana no banco.

Provável escalação: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder. 

Provável escalação do São Paulo contra o Inter — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Inter — Foto: ge

Quem está fora: Reinaldo (estiramento na coxa) Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Miranda (dores musculares), Léo (edema na coxa direita), Jandrei (pancada nas costas), além de Calleri e Patrick (suspensos).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia e Reinaldo.

Arbitragem

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost